Retífica Rio Preto - História da Empresa

História da Empresa
História da Empresa

Há mais de cinquenta anos o senhor Rubens Latorre iniciava no ramo de retífica de motores. Em 1960 sentiu a necessidade de abrir sua própria empresa com o intuito de personalizar cada vez mais os serviços oferecidos, e assim agregar qualidade ao mercado automobilístico.
Três anos mais tarde nasce a Retífica Rio Preto, resultado de muito trabalho e infindável busca pela qualidade nos serviços e equipamentos cada vez mais sofisticados oferecidos em nossa empresa.
Em 1988 a empresa passou a ser familiar, contando a partir de então com os sócios, seus filhos Rubens César Latorre e Reginaldo Latorre. Hoje a Retífica Rio Preto conta com uma excelente infra-estrutura, amplo pátio para remoção e manutenção de motores a diesel sem contar os investimentos aplicados anualmente em busca de novas e modernas soluções tecnológicas. Outra importante preocupação da Retífica Rio Preto é a de sempre investir em treinamentos para a capacitação dos funcionários da empresa, oferecendo assim mão-de-obra cada vez mais qualificada.