Retífica Rio Preto - Assistência Técnica

Assistência Técnica
Assistência Técnica

REDE SPRINT SERVICE

O QUE É?

A MWM Motores Diesel está reestruturando toda a sua rede de serviços autorizados para melhorar o atendimento. O MWM Sprint Service está se adequando à mudança de mercado de motores diesel, visando seus novos clientes - os proprietários de picapes e utilitários esportivos equipados com a linha de motor Sprint, como a Silverado, Blazer e S-10, da GM, e F-250, da Ford, segmento em constante crescimento no País. O segmento de picapes e utilitários esportivos já representa cerca de 15% do mercado total de automóveis. A MWM possui no mercado 900 mil motores distribuídos entre veículos pesados, leves, agrícolas, náuticos e motores para grupo gerador. Desse total, 80 mil são para equipar picapes e utilitários esportivos. Dentro de três anos, a empresa deverá alcançar a marca de 300 mil motores equipando esses veículos. Atualmente, 80% da produção anual da empresa são de motores Sprint.

A REDE

Hoje, a MWM possui 115 pontos de serviços no País, que irão tornar-se Sprint Service. Os CADs (Centro Avançado de Distribuição) vão indicar novos pontos para que sejam nomeados pela MWM como Sprint Service. “Nessa primeira fase, todos os 115 pontos passam a ser Sprint Service. Na segunda fase, dentro de um ano, o objetivo será aumentar os pontos de distribuição em 100 novos MWM Sprint Service”. Em pouco tempo, a MWM pretende atingir um total de 500 pontos em todo o Brasil.

QUALIDADE

Para garantir a qualidade, o CAD terá um monitor técnico que vai vistoriar e auxiliar o serviço. Além disso, esses pontos irão passar por auditorias periódicas e serão classificados (ouro, prata e bronze). Caso não estejam de acordo com os padrões, serão punidos e podem até ser descredenciados.

VANTAGENS AO CLIENTE

O cliente do Sprint Service vai encontrar instalações limpas e organizadas, além de peças originais e serviços com garantia MWM, pelo mesmo preço das oficinas. “O preço será o mesmo de uma oficina independente. A grande diferença será a garantia de serviço especializado, já que serão treinados pela MWM”.

COMO SE TORNAR “SPRINT SERVICE”

Para a padronização do Sprint Service, os pontos devem possuir um equipamento luminoso com o logotipo da MWM e uma área de recepção, com pessoal definido e treinado para atender adequadamente os clientes, oferecendo serviços rápidos e eficientes.
Além disso, os profissionais serão treinados para atuarem com os novos produtos e realizar uma reciclagem periódica para garantir uma correta manutenção e o perfeito acompanhamento das evoluções dos motores. O treinamento será oferecido pela MWM em parceria com o Senai.

INFORMAÇÕES

Para os consumidores que quiserem informações sobre os serviços Sprint Service ou tirar dúvidas sobre os produtos, a MWM oferece um serviço de atendimento pelo telefone 0800-110229.

A RETIFICA RIO PRETO SE ORGULHA EM SER “SPRINT SERVICE”.


Procure nossa Rede Autorizada.

A fábrica aconselha a consulta prévia à Retífica Rio Preto sobre os motores descritos.



Sprint Service www.mwm.com.br